Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

crochê :lindas manta de crochê inspiração

Boa tarde fiorellini
muitas lindas inspirações para alegrar o nosso inicio de semana
bacione






Granny Square Crochet Blanket...Baby Crib Blanket...Baby Boy Knitting Patchwork Lap Afghan...

Granny Square American girl doll blanket...Knitted 18 inches doll blanket...Pink harmony doll afghan...


Granny Square all'uncinetto coperta...Baby culla coperta...Maglieria colorato Patchwork afgano di Lap...

Granny Square Crochet Blanket...Baby Crochet Blanket...Colorful Knitting Patchwork Afghan...Lap blanket

Granny Squares Crochet Rug...Crochet Colorful Afghan...Knitted Patchwork Flowers...

Granny Square American girl doll blanket...Knitted 18 inches doll blanket...


9 comentários:

decorayadora disse...

Que lindas mantas Edna adore esa on fondo negro
Besis

Karin Filgueira disse...

Edna, querida, olá!
Que lindas inspirações nos trouxe, obrigada!
Sabe, minha mãe crochetou por anos a fio. Hoje, infelizmente, por conta da osteoporose avançada, precisou deixar as agulhas de lado, o que eu acho muito triste porque deixarmos de fazer o que gostamos é de doer, não é mesmo?
Bom, mas Deus sabe todas as coisas.
Eu me direcionei para outros tipos de trabalhos manuais, como artes em MDF, mas estou me programando para começar a aprender crochê, que amo tanto!
Que maravilha saber que também crocheta! Vou conhecer seus trabalhos, viu?
Bjão!!!

Pumukymanualidades disse...

Todas preciosas que colorido tienen todas.......
Besos

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...o hexágono deu uma bela manta com um efeito maravilhoso!
Adorei! Bj

jana ferreira disse...

Que lindas amiga adorei todas uma semana abençoada pra vc..bjsss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Diva disse...

Oi Edna, fazia tempo que não vinha aqui, na verdade fiquei ausente um bom tempo até do meu blog, estou tentando voltar...rs
To me atualizando e vendo quanta coisa linda eu perdi, na verdade não perdi né, pq to vendo tudo agora! Difícil escolher a mais linda, mas a de tons de rosa e roxo me conquistou...rsrs

Quanto ao ziper, até eu to boba viu, não pensei que conseguiria....rs
bjo e obrigada!

Fê Dutra disse...

Olá Edna!
Qualquer dia é a manta que estou concluindo que estará numa de suas belíssimas seleções.
Um beijo

sisi sartor disse...

Que lindas, realmente são uma inspiração. Já estou te seguindo, quando der me visita sisitricot.blogspot.com.br

Alicia disse...

QUE DIVINIDAD!!!
ME ENCANTA!
QUE TRABAJO TE DARIA.
PERO EL RESULTADO ES PRECIOSOS.
SALUDITOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...