quinta-feira, 2 de maio de 2013

desisti !!!

Bom dia fiorellini tudo bem com vocês ??
lembram que disse no post anterior que ia fazer uma colcha em ponto zigzag ??
pois comecei a fazer, mas vi que não sabia fazer bem, que os pontos ficavam feios, ai decidi redimensionar o meu sonho de ter uma colcha em ponto zigzag, e decidi fazer uma capa de almofada, mas estava ficando feio, não sei porque os pontos ficavam longe, um do outro e com buracos, um horror.
deteste fazer coisa mal feita, comecei e desmanchei uma vinte vezes.
ai decidi desistir, acho que fui com, muita sede ao pote, sonhei muito grande, para as minhas habilidade .
vou me exercitar em outas coisa, e quando estiver mais segura, voltarei a tentar .
mas vamos ver lindos bicos de crochê, ao menos eles eu sei fazer rsrs

baci

Pillowcases

inspireyourcreativity:

untitled by namolio on Flickr.

http://ama-abe.tumblr.com

http://emancipatedmole.com/

10 comentários:

Patricia Merella disse...

Lindos Edna
Croche precisa de treino é uma pena que voçe n tem alguem por perto para te ajudar.Mas voçe na maquina é um telento e já pensou as almofadas estampadas e estes biquinhos vai ficar show,lindo dia querida,beijinhos

Nina disse...

Oi Edna,
Isso mesmo, deixe para depois mas não desista!
Beijos

Andreza Hana disse...

Oie Edna, tudo nao lindo! Nao desista nao flor, vc consegue! MInha mae faz croche e eu acho tao lindo.

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Só não desista, tudo tem seu tempo.
Eu adoraria saber fazer ao menos os bicos de crochê.
Lindas as imagens que selecionou.
Ótima semana por aqui também!
bjs

Sílvia disse...

Desiste não mulher tenta mais um pouco, já vi você dar nó em pingo dágua imagina se um pontinho vai te abalar.
amei o blog.
Bjs.
Silvia.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Pode rir, não sei fazer nem a correntinha, quem dirá o bico...
Mas não desista!

bjs
paty

Lilicutes disse...

Oi Edna!! Eu gostaria de saber fazer ao menos a correntinha. Já fiz um dia até uma almofada, mas depois larguei e nunca mais fiz. Lindos esses trabalhos nas fronhas.

Treine bastante e quando vc menos perceber já estará na segunda colcha!!

Bjs

Kaku

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi amiga, que historia é essa de desisitir voce??? hum duvido ja ja pega de novo..foi só o momento do stress normal, tb ja fiz isso em alguns trabalhos..larguei dei uma esfriada e depois deu tudo certo. Vou dar uma sujestão para vc observar se nao é isso q esta ocorrendo com esses buracos q vc cita dos trabalhos. Pode ser o numero da agulha que n esta compativel com o fio. Se vc fizer um fio ,1,75 a agukha tem ser l,75 se vc usar a linha dupla a 3,5 pode ficar grande use a 3,00 . Voce tem q sentir que o fio encaixa perfeito na agulha. Segundo vc pode estar deixando a linha muito solta entre os dedos, e os pontos saem muito largos. Agora volta lá testa a agulha, a densidade de seus dedos com os pontos e bóra fazer a colcha. rss bjo grande da claudia

Biane Carvalho disse...

Amei conhecer seu blog...
Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
bom gosto! E já estou te seguindo pra
não perder nenhum detalhe...

Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

Uma linda Noite!

blogdabiane.com.br

SOLANGE PASSOS disse...

Amei seu comentário sobre as dificuldades em fazer certos trabalhos em crochê, porque passo pelo mesmo processo. Tento fazer o melhor que posso nos barrados dos panos de pratos e tenciono fazer esses paninhos com crochê, pois até tenho ainda um aqui em casa, lembranças de minha mãe. as vezes fico meio chateada com pessoas que postam vídeos e dizem a toda hora: "fácil,rápido" etc de fazer. Não é bem assim. Demanda tempo sim, paciência e carinho principalmente para as novatas como eu. Para quem tem experiência acredito que seja fácil, mas não para mim, pois treino e preciso. Um grande abraço fraternal e continuemos a fazer artimanhas lindas como as suas.