Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

desisti !!!

Bom dia fiorellini tudo bem com vocês ??
lembram que disse no post anterior que ia fazer uma colcha em ponto zigzag ??
pois comecei a fazer, mas vi que não sabia fazer bem, que os pontos ficavam feios, ai decidi redimensionar o meu sonho de ter uma colcha em ponto zigzag, e decidi fazer uma capa de almofada, mas estava ficando feio, não sei porque os pontos ficavam longe, um do outro e com buracos, um horror.
deteste fazer coisa mal feita, comecei e desmanchei uma vinte vezes.
ai decidi desistir, acho que fui com, muita sede ao pote, sonhei muito grande, para as minhas habilidade .
vou me exercitar em outas coisa, e quando estiver mais segura, voltarei a tentar .
mas vamos ver lindos bicos de crochê, ao menos eles eu sei fazer rsrs

baci





Pillowcases

inspireyourcreativity:

untitled by namolio on Flickr.




http://ama-abe.tumblr.com

http://emancipatedmole.com/

11 comentários:

Patricia Merella disse...

Lindos Edna
Croche precisa de treino é uma pena que voçe n tem alguem por perto para te ajudar.Mas voçe na maquina é um telento e já pensou as almofadas estampadas e estes biquinhos vai ficar show,lindo dia querida,beijinhos

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Isso mesmo, deixe para depois mas não desista!
Beijos

Andreza Gomes disse...

Oie Edna, tudo nao lindo! Nao desista nao flor, vc consegue! MInha mae faz croche e eu acho tao lindo.

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Só não desista, tudo tem seu tempo.
Eu adoraria saber fazer ao menos os bicos de crochê.
Lindas as imagens que selecionou.
Ótima semana por aqui também!
bjs

Sílvia disse...

Desiste não mulher tenta mais um pouco, já vi você dar nó em pingo dágua imagina se um pontinho vai te abalar.
amei o blog.
Bjs.
Silvia.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Pode rir, não sei fazer nem a correntinha, quem dirá o bico...
Mas não desista!

bjs
paty

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna!! Eu gostaria de saber fazer ao menos a correntinha. Já fiz um dia até uma almofada, mas depois larguei e nunca mais fiz. Lindos esses trabalhos nas fronhas.

Treine bastante e quando vc menos perceber já estará na segunda colcha!!

Bjs

Kaku

Claudia Sodré disse...

Oi amiga, que historia é essa de desisitir voce??? hum duvido ja ja pega de novo..foi só o momento do stress normal, tb ja fiz isso em alguns trabalhos..larguei dei uma esfriada e depois deu tudo certo. Vou dar uma sujestão para vc observar se nao é isso q esta ocorrendo com esses buracos q vc cita dos trabalhos. Pode ser o numero da agulha que n esta compativel com o fio. Se vc fizer um fio ,1,75 a agukha tem ser l,75 se vc usar a linha dupla a 3,5 pode ficar grande use a 3,00 . Voce tem q sentir que o fio encaixa perfeito na agulha. Segundo vc pode estar deixando a linha muito solta entre os dedos, e os pontos saem muito largos. Agora volta lá testa a agulha, a densidade de seus dedos com os pontos e bóra fazer a colcha. rss bjo grande da claudia

Unknown disse...

Amei seu comentário sobre as dificuldades em fazer certos trabalhos em crochê, porque passo pelo mesmo processo. Tento fazer o melhor que posso nos barrados dos panos de pratos e tenciono fazer esses paninhos com crochê, pois até tenho ainda um aqui em casa, lembranças de minha mãe. as vezes fico meio chateada com pessoas que postam vídeos e dizem a toda hora: "fácil,rápido" etc de fazer. Não é bem assim. Demanda tempo sim, paciência e carinho principalmente para as novatas como eu. Para quem tem experiência acredito que seja fácil, mas não para mim, pois treino e preciso. Um grande abraço fraternal e continuemos a fazer artimanhas lindas como as suas.

heloïsa roell disse...

você faz os biquinhos de uma maneira fantástica, lindos !! por que você não faz uma colcha de retalhos de tecidos rodeados com lindos bicos e depois costurados uns aos outros ? vai ficar um espetáculo !!!

Katia Mattos disse...

Olá! É normal a decepção quando estamos muito empolgadas com um projeto e não conseguimos concluir a contento. Tb fico insegura com o crochê, mas é tão lindo... Vou fazer alguns treinos com os pontos básicos, pq confundo todos kkkkk. E tb vou começar pelos bicos em panos de prato, fronhas, caminhos de mesa... estou animada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...