Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

crochê emenda de quadradinhos passo a passo

Bom dia fiori
esse post è especialmente para minha querida amiga virtual Marlene.do flores  e framboesa.
que me perguntou como emendar os quadradinhos que coloquei o passo a passo ai embaixo
achei bem facil esse jeito de  de emendar os quadradinhos com a agulha normal.

baci



Um comentário:

Rosa disse...

Eu sei emendar dos dois jeitos, mas prefiro com agulha de mão. Detesto o relevo que fica com a agulha de crochê, acho que estraga o visual do trabalho, além de comer um pedaço do quadradinho. Teu pap foi muito claro - era sua mãozinha ali, com esmalte preto nas unhas? Lindo! Pena que não combina comigo... Beijos e obrigada pelo comentário lá no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...