Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

bolsa de crochê de Angelina Jolie com grafico

Ciao fiori. tudo bem com vocês ???
todo mundo conhece a famosíssima bolsa de crochê de Angelina Jolie.
eu também conhecia ,mas nunca tinha encontrado o gráfico dela, hoje fuçando na internet encontrei esse blog com o gráfico dela, vou colocar aqui, e guardar no meu bau dos sonhos  quem sabe um dia noia me atreve a tentar fazer.
tai a dica para quem já saber fazer crochê bem.

baci



tirei o gráfico daqui
se você quer fazer essa bolsa, dê uma olhada nestes links que vai te ajudar




3 comentários:

Laine artes disse...

Oi Edna, achei seu blog no de uma amiga, e me encantei, parabéns aqui tem coisas lindas e interessantes!! Já estou seguindo!!
Venha me visitar e se gostar fique por lá!!

Tem concurso meu com coats corrente, se der participe que vou adorar!! Beijinhos e boa semana.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Eu não conhecia..kkkk
Linda demais, adorei os detalhes.
bjs
Paty

Claudia Sodré disse...

Oi Edna, menina o croche me grudou q nao sei mais viver sem ele..rs essa bolsa é lindissima mesmo e eu estava vendo um pap, essas bolinhas são muito faceis de fazer na proxima q fizer vou colocar elas..amei q vc trouxe esse grafico qdo minha irma vier aqui peço para ela traduzir para mim, pq confesso q a leitura deles me cansa e minha mana é fera ela simplifica pra mim...bjo grande amiga fcDeus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...